Looks masculinos para o Ano Novo

O final do ano está aí e quando pensamos em virada do ano, logo vem à cabeça um look monocromático claro, certo? Mas o visual todo branco não é uma regra e ele pode variar de acordo com a ocasião e o lugar onde você vai festejar a chegada de 2017. Trouxemos algumas dicas para você se inspirar e decidir qual será a produção para o Réveillon. Confira!

PRAIA E/OU PISCINA

Para pular as sete ondas na beira do mar ou aproveitar uma festa com os amigos na piscina, a opção mais acertada são as bermudas combinadas com t-shirts ou camisas de manga curta. Invista em cores pastel misturadas com o indispensável branco. Nos pés, modelos como o driver, os tênis casuais ou os chinelos de tiras de couro são opções ótimas e confortáveis.

COMPRE AGORA: https://goo.gl/zlPR8m

compreagora1

CAMPO

Quem vai trocar a muvuca da praia pela calmaria do campo precisa se preocupar com o ar mais fresquinho em meio à natureza quando a noite cai. Nesse caso, as calças com dobra na barra são companheiras ideais para driblar o frio e também a presença dos mosquitos. As camisas jeans com lavagens diferenciadas dão um tom descontraído à combinação.

COMPRE AGORA: https://goo.gl/b0ssp8

compreagora2

CIDADE

Já quem vai ficar na cidade pode usar e abusar dos looks com peças contrastantes: misture bermudas com um paletó estruturado ou uma calça social com uma camiseta mais puída. Essa pegada mais moderna com certeza vai deixar sua virada de ano cheia de estilo!

Compre agora: https://goo.gl/6vtMkI

compreagora3

A Freeway deseja a você um excelente ano novo e que 2017 seja cheio de novos caminhos e de muito conforto. Feliz Ano Novo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0