Looks para se inspirar: camadas

Tá certo que em algumas regiões do país nem faz tão frio assim, mas a gente não podia deixar de falar sobre uma tendência que já está por aí há tempos e que todo o ano consegue incorporar as peças chaves do outono/inverno para criar looks interessantes e diversificados: a sobreposição de camadas.

Ela flui naturalmente por todos os tipos de estilos, desde os mais casuais, street, urbanos, para o dia a dia, até os mais alinhados. A composição pode envolver camisa, camiseta, jaqueta jeans, casaco, moletom, suéter, blazer, o céu é o limite! Confira algumas ideias de looks que separamos para você se inspirar com essa tendência:

Camisa com suéter

camadas 1

O suéter pode ser muito formal, mas é só colocar por cima de uma camisa um pouco mais longa, aparecendo por baixo, que ele se torna peça central de um look bem despojado.

Jaqueta jeans com moletom

camadas 2

 

Quer visual mais urbano que uma jaqueta jeans com moletom? Os dois combinam perfeitamente e são ideais pra quem quer começar a explorar as camadas aos poucos. Sem contar que além de estiloso você fica quentinho.

Jaqueta de couro, moletom, camisa e camiseta

camadas 3

 

Os magrinhos podem se beneficiar das camadas para criar volume! Então aqui vão quatro: jaqueta de couro preta, moletom preto, camisa xadrez, camiseta branca. Peças básicas que formam um look cheio de texturas.

Parca

camadas 4

Para dias mais frios, é só jogar uma parca por cima da jaqueta ou do moletom e pronto: camadas.

Jaqueta Bomber

camadas 5

 

A queridinha da estação também tem que entrar na brincadeira, em tons mais sóbrios (como o verde oliva, que também está em alta) ou mais vibrantes, combinados com peças de cores neutras, para ganhar bastante destaque.

E aí, ficou ainda mais inspirado? Esses looks combinam totalmente com os calçados casuais e, principalmente, com as casual boots! Passe lá na loja virtual da Freeway e garanta a sua!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0