Máscaras dos famosos: confira quais estilos as celebridades adotaram

Máscaras dos famosos – Olá, pessoal, tudo bem? E por falar em máscaras e pandemia, esperamos que todos estejam bem e protegidos. Se cuidem, queridos leitores!

Em tempos de pandemia não pode dar “sopa para o azar”, portanto, mesmo com o longo período de isolamento, não deixe de usar as proteções básicas (máscara e álcool e gel) e de suma importância para passar esse momento com saúde.

Afinal, hoje (26/08/2020) no mundo temos 23 milhões de casos, 15 milhões recuperados e 819 mil mortes. Já aqui no Brasil temos 3,6 milhões de casos confirmados e mais de 116 mil mortes, o que faz do Brasil o segundo país mais afetado, atrás apenas dos EUA.

Muitas celebridades, inclusive, fizeram campanha nas redes sociais para conscientizar seus seguidores usassem a máscara. Afinal, nada mais justo usarem a influencia em algo de bom.

Você pode até dizer, por exemplo, que é impossível manter o estilo usando máscaras. Compreendemos e pode mesmo ser verdade.

Mas, se o momento pede para usar, que tal ver algumas opções que podem ajudar no look, mesmo se for para ficar em casa ou uma ida no mercado.

Confira o estilo das máscaras dos famosos

Máscaras dos famosos: confira os estilos

Máscaras para todos os estilos e bolsos

À medida que as máscaras se tornam parte integrante do nosso guarda-roupa de 2020, mesmo uma pandemia global não é suficiente para impedir que a indústria da moda seja criativa.

De grandes gigantes da moda como Levi’s & Off-White a pequenas empresas, todos estão aproveitando esta nova e um tanto forçada «tendência».

Mas lembre-se: apesar dessa cara de moda que se dá ao item, o uso de máscara visa, antes de mais nada, proteger as pessoas vulneráveis ​​ao seu redor e, claro, você mesmo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0