MHM: blog de moda masculina cita a Freeway como marca que você precisa conhecer

O Blog Manual do Homem Moderno (MHM), especializado em Moda Masculina, citou a FREEWAY entre 9 marcas nacionais de sapatos masculinos que todo homem precisa conhecer.

Em um texto em que o blog fala sobre a dificuldade de encontrar uma boa marca de sapato masculino, a Freeway figura na lista das boas marcas nacionais de sapatos masculinos que produzem peças que vão durar por muito tempo!

A publicação explica ainda que ter uma marca para chamar de sua e ter a certeza que você vai sempre ter um bom sapato social, ou até mesmo casual, para usar ao longo da vida pode parecer raridade, mas é possível, sim, encontrar.
“Quando o assunto é sapato masculino, é importante lembrar que o material é tudo: não adianta nada pagar muito barato em um sapato se você não tem a garantia de que ele vai durar”, explica a postagem no blog.

Confira o texto de Maria Confort de apresentação para os leitores do blog do Manual do Homem Moderno sobre a Freeway.

“A Freeway é outra, entre as marcas nacionais de sapatos masculinos que estamos listando nesta matéria, empresa de calçados sediada na cidade de Franca, interior de São Paulo. Fundada em 1989, a marca cresceu muito e virou sinônimo de calçados casuais, buscando o equilíbrio e a simplicidade na criação dos produtos. A empresa tem uma proposta baseada no conforto: os produtos têm uma qualidade excepcional sem perder o estilo e sem abrir mão das tendências de moda masculina”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0