Mochilas e bolsas masculinas

Já passou o tempo onde os homens estufavam carteiras e bolsos das calças para conseguir carregar todos os seus pertences. Hoje em dia há diversas opções de modelos de bolsas e mochilas para acompanhar os mais diversos estilos e ainda deixar a rotina mais prática, sem esquecer nada.

A mochila é o modelo mais comum entre os mais jovens. Mas nada daquela aparência de mochila escolar! Os modelos em couro ou em jeans são versáteis e garantem espaço de sobra para estudantes, turistas e homens de negócios. Para as situações que pedem uma produção mais sofisticada, combine a mochila com tons neutros no restante da roupa, como preto, cinza ou marrom. A mochila é ideal para quem vai de uma reunião de negócios a um happy hour com os amigos sem precisar trocar de look.

blog1

As antigas pastas de mão dão lugar às pastas de trabalho modernas, mais leves e com alças transversais adaptáveis, tiras e detalhes. A pasta tipo carteiro garante praticidade na hora do transporte e deixa as mãos livres para outras atividades. Esse modelo é ideal para quem carrega muitos gadgets para trabalho ou estudo, como notebooks, tablets e smartphones. Além da praticidade, a bolsa estilo pasta traz mais segurança, pois é possível deixa-la a frente do corpo de um jeito mais simples do que a mochila.

blog2

A Freeway tem diversos modelos de bolsas para combinar com o seu estilo! Confira na nossa revista digital em http://www.lojafreeway.com.br/editorial

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0