Música boa não tem idade nem local. 3 garotinhos deram show nas ruas de NY

Vídeos de crianças fazem um tremendo sucesso na internet. Passando por bebês com soluço até menininhos que conhecem todos os países do mapa mundi, os pequenos encantam com suas proezas. Mas você, muito provavelmente, não é fã de vídeos “fofos”, não é? Pois se prepara! Nesse post, sim, você vai ver crianças – mas são crianças sensacionais! Dá uma chance e continua lendo esse post!

Os carinhas da foto aí de cima estão no sétimo ano da escola, moram no Brooklin, em Nova Iorque, e são os componentes da banda Unlocking The Truth. Eles escrevem as letras, compõe a melodia e mandam muito no heavy metal. Aos 12 anos, eles arrasam! Tanto é que os garotos já contam com mais de 30 mil fãs no Facebook. Quer conferir o tamanho desse talento? Se liga em uma apresentação que ocorreu em plena Times Square, em 2013.

 Detonaram!

O sucesso dos vídeos e das apresentações de rua foi tanto que a banda mirim vai, inclusive, se apresentar no Coachela 2014. É ou não é um vídeo de criança que vale a pena? Compartilhe com os amigos apaixonados por som pesado! Essa gurizada vai longe…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0