Para inspirar: Biker Jacket

As tendências de moda estão sempre indo e voltando reformuladas, com vida e cara nova.  Uma peça que está no auge da moda são as BIKER JACKETS. Esse ícone das Jaquetas foi criado lá nos anos 20, com detalhes em zíper, modelagem mais curta, confortável e lapelas trabalhadas. Carrega muita história, foi símbolo de rebeldia e usada por várias culturas ao longo dos anos, além de diversas celebridades que aderiram à moda, como James Dean, Marlon Brando, Ramones, Sid Vicious, entre muitos outros.

Durante esse inverno de 2016, a Biker Jacket aparece como um dos destaques em usabilidade no armário, dando uma pegada mais “rock” ao visual. Por ser superversátil, ela conversa com looks tanto para um visual mais street, casual, quanto para um mais formal.

Para não ficar de fora, o Blog Freeway separou diversas inspirações de looks para combinar com seus calçados da NOVA COLEÇÃO!

BIKER JACKET + BOTA – Para uma pegada mais moderna e descolada, a combinação de bota e jaqueta é certeira!

06

BIKER JACKET + JEANS – Que o jeans é uma aposta certa, todos sabem. Para os dias mais frios, a sobreposição das duas tendências combinados com um tênis de cano mais alto vão te manter quente e na moda!

04

BIKER JACKET + SOCIAL – É possível vestir a jaqueta da moda em looks mais sociais. Apostar em um look “all black” além de ser prático e funcional, está sempre em alta!

05

BIKER JACKET + XADREZ – Falamos sobre a tendência e os diferentes tipos de xadrez neste post (clique aqui para conferir), afinal é uma supertendência do inverno 2016. A sobreposição da jaqueta com a estampa, além de quebrar o “vermelhão” deixa o look moderno. Para complementar, um sapato em tons terrosos!

03

PRA ELAS!

BIKER JACKET + CINTURA ALTA – Cintura alta, além de definir melhor o corpo e deixar a mulher mais elegante, se firmou como tendência há uns 2/3 anos. A mistura de cintura alta, listras, a jaqueta e um coturno não tem erro!

01

BIKER JACKET + VESTIDO – Para aquelas que curtem misturar estilos, a combinação do vestido floral, mais romântico, com a jaqueta mais rock, aliada de um coturno da nova coleção fica incrível!

02

Já nos acompanha das redes sociais? Assim você vai ficar por dentro de todas as novidades da marca!

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0