Perfumes masculinos para 2020: as melhores fragrâncias para investir

Perfumes masculinos para 2020. Olá, caros leitores. Tudo bem? No post de hoje vamos arriscar lhe apresentar alguns perfumes para você investir nesse ano e renovar o aroma. Se você tiver algum item para acrescentar compartilhe com a gente nos comentários.

Mudamos de opinião, de humor e por quê também não mudar o aroma? Afinal, como disse Carolina Herrera de Baez, filha de Carolina Herrera e diretora de fragrâncias da marca de sua mãe, o perfume é uma expressão invisível do eu.

Quatro perfumes masculinos para 2020

Sem mais delongas, segue aí a nossa lista com cinco bons perfumes masculinos para 2020 para você investir.

Perfumes Masculinos para 2020 – Carolina Herrera CH Kings

Perfumes masculinos para 2020: as melhores fragrâncias para investir

O perfume Masculino Carolina Herrera CH Kings foi lançado em 2019 e inspirado no jogo do amor e da sedução porque as notas de topo são Pimenta rosa, Pimenta preta, Cardamomo e Violeta as notas de coração são Abacaxi, Lavanda, Sálvia Esclaréia, Cacau e Café as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar e Almíscar.

Perfume Masculino para 2020 – Invictus Legend, Paco Rabanne

Perfumes masculinos para 2020: as melhores fragrâncias para investir

O perfume masculino Invictus Legend, Paco Rabanne, confere uma força intensa e refrescante porque as notas de topo são Toranja, Sal marinho e Notas oceânicas as notas de coração são Gerânio, Folha de Louro e Especiarias as notas de fundo são Madeira Guaiac e Âmbar vermelho.

Perfumes Masculinos para 2020 – Jimmy Choo Man Ice, Jimmy Choo

Perfumes masculinos para 2020: as melhores fragrâncias para investir

O perfume Jimmy Choo Man Ice, tem um toque de frescor e emoção, e é, por exemplo, para o homem despojado e audacioso, trazendo uma energia radiante para o seu dia a dia. As notas de topo são tangerina, bergamota e cidra; no coração, uma mistura elegante e adocicada de vetivér, patchouli, cedro e maçã; na saída, notas de almíscar, musgo e ambroxan.

Perfume Masculino para 2020 – 212 VIP Black Own the Party Extra, Carolina Herrera

O perfume masculino 212 VIP Black Own the Party Extra foi lançado em 2019 e é, por exemplo, para quem não quer passar despercebido. Uma explosão oriental para o homem contemporâneo. As notas de topo são Rum, Coca-Cola e Toranja as notas de coração são Lavanda, Couro e Musgo as notas de fundo são Semente de Cacau e Almíscar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0