Pra se inspirar: sandálias e chinelos masculinos

Se existem calçados que dividem opiniões quando se fala de moda masculina, são os modelos abertos, como as sandálias e chinelos. Estigmatizados como calçados de homens mais velhos – no caso das sandálias – e de jovens surfistas – no caso dos chinelos – , tais calçados acabam não entrando nas escolhas do guarda-roupas dos homens.

Mas a tendência para o verão 2017 traz modelos mais despojados, dinâmicos e modernos para a estação mais quente do ano. Elas são democráticas, podendo ser usadas na praia ou na rotina do dia a dia. Mas atente aos ambientes corporativos: eles exigem uma produção mais formal onde a sandália ou o chinelo não se encaixam no look.

Então, nada de polêmica! Confira as dicas da Freeway para compor looks com sandálias e chinelos cheios de estilo!

 – A primeira dica e a mais importante de todas quando o assunto é calçado aberto: cuide bem dos seus pés! Nada mais feio do que unhas mal cuidadas ou calcanhares ressecados. Antes de mais nada, cuide bem dos pés para eles arrasarem em sandálias e chinelos;

– Chinelos de dedo não precisam necessariamente ser usados só com bermudas de surf. Aposte em bermudas jeans com corte estruturado. Para deixar a produção com um tom mais atual, combine com camisetas polo ou camisas de botão de manga curta.

Compre agora: https://goo.gl/L6t3S0

compreagora_1

-Modelos estilo birken e estilo papete conseguem deixar qualquer look simples com uma cara bem moderna, digna do que se vê pelas ruas da Europa. Nesse caso, invista em opções de cores neutras, como o marrom e o preto, para a combinação não ficar caricata.

Compre aqui: https://goo.gl/iQApP5

compreagoara_2

– Independente da escolha do calçado, o verão pede peças fresquinhas e de tons claros: aposte nas combinações com calças e bermudas claras, t-shirts minimalistas ou até regatas para espantar o calor.

Encontre seu modelo favorito em lojafreeway.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0