Todos a bordo do Titanic II!

Em 1912, o Titanic, anunciado como o navio mais resistente do mundo, naufragou em sua viagem inaugural ao bater em um iceberg. Em 1999, o diretor James Cameron trouxe às telonas uma versão romantizada da história e aguçou novamente a curiosidade de todos a respeito do navio. Agora, o milionário Clive Palmer e a empresa australiana Blue Star Line estão recriando uma versão idêntica para desbravar os mares já em 2018.

Já nomeada “Titanic II”, a embarcação é uma réplica detalhada, incluindo 840 quartos e nove decks, com capacidade para 2.400 passageiros. Até o luxo, decoração e arquitetura das cabines e salões serão reproduzidos a partir de fotos e informações coletadas há mais de 100 anos. Tudo para que os passageiros tenham uma experiência incrível e sintam como se tivessem voltado no tempo.

As únicas diferenças são que sua largura será maior, o casco mais resistente e terá um número maior de barcos salva-vidas (todo mundo que assistiu ao filme “Titanic” sabe que esta é uma mudança importantíssima!).

Para os temerosos, a empresa garante que ele será bem mais seguro que o seu predecessor: “o novo Titanic terá procedimentos de evacuação modernos, controle por satélite, navegação digital e sistemas de radar, ou seja, tudo o que você espera de um navio moderno”.

O roteiro da viagem de inauguração do “Titanic II” já foi escolhido: ele sairá de Jiangsu, no leste da China, e irá até Dubai, nos Emirados Árabes. Um caminho completamente diferente do primeiro, que pretendia ir de Southampton, Inglaterra, para Nova York.

O preço das passagens ainda não foi anunciado, mas já se sabe que eles serão divididos em primeira, segunda e terceira classe, assim como o original. De acordo com a Blue Star Line, alguns interessados estão dispostos a pagar $1 milhão de dólares pela viagem.

Será que dá pra confiar? Bom, pelo menos você sabe que no conforto e qualidade dos calçados Freeway SEMPRE dá pra confiar!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0