Uma loja temática para os Simpsons

A família animada mais famosa do planeta vai ganhar sua primeira loja temática em março deste ano! E como demorou hein! O seriado de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie já está completando 27 anos no ar!

Mas quem pensa que a loja pioneira ficará localizada em uma das diversas Springfield espalhadas pelos EUA (ou que ela sequer ficará nos Estados Unidos), está redondamente enganado. Pequim foi a cidade selecionada para abrigar a nova morada dos Simpsons.

A escolha é um tanto inusitada, já que a exibição do seriado havia sido banida completamente do país depois que um episódio onde a família visita a China foi considerado um insulto a sua cultura e tradição. Mas de acordo com Jeffrey Godsick, presidente do departamento de Produtos da 20th Century Fox, a jogada foi friamente calculada para aproveitar o crescente sucesso de “Os Simpsons” após sua liberação em 2014.

Uma segunda loja deve ser inaugurada ainda este ano, em junho, na cidade de Xangai, também na China. Cada uma delas terá 250 metros quadrados repletos de mais de 200 produtos oficiais à venda, entre peças de coleção, de vestuário, de casa, entre muitos outros.

Este é mais um passo da Fox para revitalizar o interesse no seriado, que tem caído nos últimos anos. Em junho de 2013, o parque da Universal, em Orlando, na Flórida, inaugurou uma recriação de Springfield, com direito ao Bar do Moe e à loja de donuts favorita de Homer, o Lard Lad. O objetivo da emissora é abrir 100 lojas iguais, espalhadas pelo mundo! Agora é esperar que Homer, Marge e cia. cheguem ao território brasileiro.

Legal, né? Quase tão legal quanto as casual boots da Freeway, tem modelos para todos os estilos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0